quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dia 22 incoerente

O CD que coloquei para dormir já parou de tocar
Repetiu duas vezes sem nem mesmo eu notar
Com certeza são mais de duas horas
e os meus olhos ainda não conseguiram se fechar

Oh, praga de dia 22!
Tanta coisa para se fazer, saber, aprender, fazer
descansar, desmaiar e descartar
Assim a gente cresce

Quero dormir!
Minha cabeça martela demais
talvez em pregos inexistentes
mas martelam permanentemente
Me deixe ir!

Preciso ir!
Tira pelo menos parte de você de minha cabeça
Não quero mais. Fiz uma promessa

Este dia me faz ter pensamentos aleatórios
mas estou errada quando penso
que é disso que são feitos os sentimentos

Sentimentos?
Sou puro rancor
Um alguém que talvez tenha amado, mas só lembra o que é a dor
HORROR!

Dia de logaritmos iguais termine
e leve com você todo seu conteúdo
todo seu significado
Não me fazendo lembrar que estive presente este dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário