quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jessica Allossery

Eu estava procurando vídeos de cover no youtube ainda pouco e achei a Jessica Allossery. Não me aguentei e vim aqui postar sobre ela! Foi paixão à primeira vista (ou ouvida). Ela tem todo um estilo próprio, que é o que eu mais admiro em qualquer artista. Para ela não existe o certo ou o errado. Existe a música, do jeito que ela gosta e é agradável aos ouvidos dela.
Achei a Jessica interessante porque é raro encontrar pessoas assim. No meu ponto de vista, a indústria da música já montou um padrão e a maioria acha que devemos segui-lo para sermos bons musicalmente falando ou que se não seguirmos estamos errados. Só que não, né, gente! De um tempo para cá percebi que música é música. Apenas isso. Como costumo dizer a música é uma sombra da nossa alma. E a Jessica sabe perfeitamente extrair a alma dela pra colocar em suas músicas. Gente, ela é sensa! Amei!

Esse foi o primeiro vídeo que vi dela. Eu estava procurando covers de "The Scientist" porque vou apresentá-la agora em Novembro. Achei muito legal o jeito que ela representou a música. Dê uma olhada:


Pesquisando mais sobre ela, eu vi que ela tinha suas próprias músicas e que também fala e canta em português. Vejam esse cover que ela fez da música Oração:


E esse vídeo aqui embaixo, e último, é uma música original dela. Tem a versão dela em inglês e em português. Achei a versão em português mais bonitinha, então tô postando aqui para vocês escutarem:


Bom, galera, acho que isso aí. Se gostou, pesquise mais. Vale muito a pena! Allossery tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário